Resultado 1º Campeonato

1º Lugar 

Flávio Eugenio


2º Lugar

Danilo Patricio

3º Lugar

Matias Brandão


4º Lugar: Felipe Moraes (Home) e (Away)
5º Lugar: Lucas Ramos (Home) e (Away)
6º Lugar: Matt di Carvallo (Home) e (Away)
7º Lugar: Daniel Germano (Home) e (Away)
8º Lugar: MockMock Espote Clube (Home) e (Away)
9º Lugar: Wanderson Marcelo (Home) e (Away)
10º Lugar: Diego Emanoel (Home) e (Away)
11º Lugar: Jônathas Gouveia (Home) e (Away)
12º Lugar: Caio Pereira (Home) e (Away)
13º Lugar: Giovani Biava (Home) e (Away)
14º Lugar: Johnny dos Santos (Home) e (Away)
15º Lugar: Giovani F. Romão (Home) e (Away)
16º Lugar: Johnatan Alves (Home) e (Away)
17º Lugar: Felipe Morilla (Home) e (Away)
18º Lugar: Willian (Home) e (Away)
19º Lugar: Matheus Oliveira (Home) e (Away)

Obrigado pela participação de todos e parabéns aos 3 primeiros, fizeram belas camisas. Aos demais boa sorte na próxima.

Flavio Eugenio me mande um e mail escolhendo o time do próximo campeonato e o seu e-mail para eu te adicionar no blog, Danilo Patricio e Matias Brandão me mandem um e-mail com o de vocês para eu adiciona-los no blog.

ncmockups@hotmail.com

Caso algum deles não aceitarem a vaga vai para o próximo.




5 comentários

- Lucas ! em 30 de janeiro de 2013 às 12:10

Desculpa ae, mas acho que o 3º lugar ai não está muito certo.

Unknown em 30 de janeiro de 2013 às 12:37

Tmb Acho

Nathan Cabral em 30 de janeiro de 2013 às 12:50

Desculpe, realmente eu inverti... Escrevi tudo no bloco de notas e devo ter trocado as posições.

By Danilo em 30 de janeiro de 2013 às 23:58

não vou qrer a vaga. pod passar pro proximo

Matias Brandão em 31 de janeiro de 2013 às 11:39

Eu agradeço o reconhecimento, mas como mal tenho tido tempo para atualizar o meu próprio blog creio ser melhor você "convocar" outro mockuper, mas pode sempre contar comigo nos campeonatos.

Abraço,
Matias Brandão